A bolha brilhante da Berinjela!

17 julho 2007

Natal em Família


O natal foi como sempre saboroso, este ano em casa da tala em Matarraque! Como se sabe é uma época que me é muito querida ainda que com o avançar dos anos o brilho vá variando... a falta dos que amamos é mais acentuada nestes tempos de reunião familiar, a mim custa-me particularmente o lugar na mesa e o vazio no coração! Como manda atradição o bacalhau chegou a horas e muito bem acompanhado pelas couves pencas, as batatas, o azeito e claro está o alho picado! As castanhas entraram logo a seguir e os doces gulosos vieram no fim... entre piadas, conversas e risadas a meia-noite estava logo ali e com ela as trocas de presentes!

Foi um noite animada e acima de tudo com o melhor que tenho a minha família ou melhor parte dela afinal é difícil juntar tanto Cascais!